terça-feira, 21 de abril de 2015

WOOHOO (SLUT LIKE HELLO KITTY) (Souz' Song 2 FNTK Mashup) - P!nk vs. Avril Lavigne vs. Blur feat. Pitty, Meghan Trainor, Lady Gaga, Katy Perry and Ke$ha

Tem mashup novo homenageando especiais da festa FANATKA, SIM! ;)
Já virou quase uma tradição homenagear os especiais da minha festa preferida, né?
Então acabo sempre me desafiando a fazer algo a MAIS, algo inusitado. E aqui está.

Bom, Avril Lavigne e P!nk estão entre os especiais da edição do próximo sábado (FANATKA #9 - Especial Green Day e Blink-182 na Pista Rock; Avril Lavigne e P!nk na Pista Pop). Resolvi misturar "Slut Like You" com "Hello Kitty", mas achei POUCO. Após colocá-las "cara a cara" com os instrumentais de "Song 2" (Blur), fui adicionando mais vocais femininos. E mais. E mais. Conclusão: dos que eu já fiz, este é o mashup com o maior número de músicas. Além das três já citadas, tem ainda "All About That Bass" (Meghan Trainor), "Um Leão" (Pitty), "G.U.Y." (Lady Gaga), "ROAR" (Katy Perry) e "Woo Hoo (Throw Em' Up)" (Ke$ha), além de vocais adicionais de Pitty em "Serpente" e "Me Adora".




Para baixar, clique aqui
Em breve, libero para download no Soundcloud também. 

...

Dedico este mashup aos amigos todos que 
vão curtir essa festa incrível comigo.

~ ENJOY! ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário