segunda-feira, 20 de abril de 2015

Feeling Good on Lado de Lá (Souz' Drama Mashup) - Pitty vs. Muse

Mashup inédito e dramático que criei há um tempo, juntando "Lado de Lá" (Pitty) com "Feeling Good" (Muse). Estava em dúvida se postava ou não, até que meu amigo PC Guimarães resolveu lançá-lo na festa Heroína, ontem (19/04/15) em SP, onde tocou. E eu achei que deveria, sim, postar aqui, pelo menos pra ~deixar registrado~, haha.




Para baixar, clique aqui
Em breve, libero para download no Soundcloud também. 

...

Dedico este mashup ao Pc 
e a qualquer pessoa que possa gostar também.. rs

~ ENJOY! ~


sábado, 28 de março de 2015

Don't Tell Me that You Were Trouble (Souz' FNTK Mashup) - Taylor Swift vs. Avril Lavigne

Mashup inédito!
E, mais uma vez, homenageando especiais da festa FANATKA.

Taylor Swift é um dos especiais da Pista Pop desta oitava edição (FANATKA #8 - Especial Pitty e Charlie Brown Jr. na Pista Rock; Taylor Swift e Selena Gomez na Pista Pop). Misturei "I Knew You Were Trouble" com "Don't Tell Me", da Avril Lavigne.




Para baixar, clique aqui
Em breve, libero para download no Soundcloud também. 

...

Dedico este mashup aos amigos todos que 
vão curtir essa festa incrível comigo mais tarde.

~ ENJOY! ~


sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

WORK ME LIKE YOU DO (Souz' BREAK THE RULES Mashup) - Iggy Azalea vs. Ellie Goulding vs. Charli XCX

O filme "50 Tons de Cinza" está sendo super comentado no mundo todo. Uma das melhores músicas da trilha sonora é "Love Me Like You Do" (Ellie Goulding). Pois bem, resolvi agitar um pouquinho a música da Ellie e juntei com os instrumentais de "Break The Rules" (Charli XCX) e também vocais de "Work" (Iggy Azalea).




Baixe aqui e confira como ficou. ;)

Em breve, libero para download no Soundcloud também. 

~ ENJOY! ~

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

IF I COULD GET YOUR LOVE (Souz' FNTK Mashup) - Florence + The Machine vs. HAIM vs. Nicki Minaj vs. Ciara

Hey! Posto agora meu trigésimo mashup. Pois é, gente. TRINTA, já.. o.O

Bom, todos sabem o quanto gosto da festa FANATKA (que chega à sua sétima edição no próximo sábado, dia 28/02), produzida pelos queridos Felipe Malfoy e Matheus Myssen. Não canso de falar dela, rs. Sabem também que já criei dois mashups inspirados em especiais da festa (Britney vs. Evanescence e Linkin Park vs. Lady Gaga). Eu estava super empolgado em fazer mashups inspirados nas duplas de especiais, até que eles surpreenderam e vieram com uma edição com QUATRO: Florence + The Machine e HAIM na pista rock; Nicki Minaj e Ciara na pista pop (para acessar o evento oficial no facebook, clique aqui). Pensei em deixar a inspiração na festa de lado desta vez, e partir para um mashup com artistas diferentes. Até que o Malfoy me desafiou a fazer um com elas e, bem, missão dada é missão cumprida. Fiz questão de caçar músicas que se encaixassem de alguma forma. E aqui estão. "If I Could Change Your Mind" (HAIM), "You've Got The Love" (Florence + The Machine), "Your Love" (Nicki Minaj) e "Overdose" (Ciara), juntas em uma única música.




Para baixar, clique aqui
Em breve, libero para download no Soundcloud também. 


Dedico este mashup à Shay Antunes, que também está super ansiosa por essa próxima edição da FANATKA. E, claro, mais uma vez: Malfoy e Matheus, por cada edição de sucesso dessa festa incrível. Aaaah, e também ao Bernardo Saab, que tem tocado músicas de HAIM direto nas festas, e que faz aniversário exatamente nesse sábado. E, falando em aniversário, vou dedicar também ao meus amigos Fi (Luis Filipe) - que faz niver HOJE - e Aline Fernandes - que vai antecipar a comemoração de seu niver lá com a gente na festa. Eu dedicaria ao meu amigo Walter Sousa também, mas ele "nem gosta" de Florence. =/ (Revenge, muahahaha)

~ ENJOY! ~



quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

RATHER BEING BRIGHTSIDE (Souz' Mashup) - Clean Bandit vs. The Killers

Ainda na onda de misturar estilos diferentes (coisa que eu adoro fazer, como todo mundo já deve ter reparado), resolvi levar os vocais do clássico alternativo "Mr. Brightside" (The Killers) aos instrumentais de um dos maiores hits eletrônicos de 2014, "Rather Be" (Clean Bandit).






Para baixar, clique aqui.
Em breve, libero pra baixar no Soundcloud também.

~ ENJOY! ~


domingo, 25 de janeiro de 2015

ME APLAUDE (Souz' Mashup) - Pitty vs. Lady Gaga

Hora de postar mais um mashup inusitado.

Misturei "Me Adora" (Pitty) com "Applause" (Lady Gaga), e adicionei uma pitada de Flora (lembram desse personagem da Patrícia Pillar, gente?). Então, fiquem com "Me Aplaude" e, por favor, "mais aplausos, maaaaaais, maaaaaaaaais aplausos!". hahahaha





Disponibilizei para download lá na fanpage do Lado B. (clique aqui para acessar o app de downloads da página) e, em breve, libero no Soundcloud também.

Dedico este aqui aos amigos que apoiaram essa minha loucura. (Eu mandei... vocês aplaudirem!) :p

~ ENJOY! ~

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

IN THE SCHEIßE (Souz' FNTK Mashup) - Linkin Park vs. Lady Gaga

A festa FANATKA me inspirou a criar mais um mashup. Na próxima edição, que vai acontecer AMANHÃ (clique aqui para acessar o evento no facebook), os especiais serão LINKIN PARK (na Pista ROCK) e LADY GAGA (na Pista POP). E o meu primeiro mashup de 2015 traz essas duas lendas da música. Pensei em mixar "Scheiße" com várias músicas do Linkin Park, mas a escolhida acabou sendo "In The End". Então nem falarei muito, apenas OUÇAM.




Disponibilizei para download lá na fanpage do Lado B. (clique aqui para acessar o app de downloads da página) e, em breve, libero no Soundcloud também.

Dedico este aqui aos queridos produtores/djs/amigos que vão curtir a festa comigo amanhã.

~ ENJOY! ~



terça-feira, 30 de dezembro de 2014

THE FALLING OF ROYALS (SOUZ' MASHUP) - Lorde vs. HAIM

Aproveitei para desenterrar outro projeto (que abandonei em fevereiro/março), junto com o mashup que postei anteriormente. E consegui fazer esses DOIS mashups em pouquíssimo tempo. No mesmo dia, em sequência.

Lorde e Haim, JUNTAS, numa mistura de "Royals" e "Falling". Confira!




Para baixar, clique aqui
Em breve, libero pra baixar no Soundcloud também.

~ ENJOY! ~


I CAME LIKE A DUDE (SOUZ' MASHUP) - Miley Cyrus vs. Jessie J

Tá aqui uma ideia que abandonei em fevereiro/março deste ano e que, recentemente, decidi retomar.

A atitude de Miley Cyrus e Jessie J em "Wrecking Ball" e "Do it Like a Dude", tudo numa música só. Confira "I Came Like a Dude". ;)




Para baixar, clique aqui
Em breve, libero pra baixar no Soundcloud também.

~ ENJOY! ~

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

BRING ME TO WORK, BITCH! (Souz' FNTK Mashup) - Britney Spears vs. Evanescence

Em julho deste ano, chegou à noite carioca uma super festa chamada FANATKA. Misturando pista pop e pista rock com apresentação de bandas, sempre com grandes especiais, a festa me conquistou desde a primeira edição.

Dia 5 de dezembro, ela chega à sua quinta edição, com especiais de Evanescence e Britney Spears. Por que eu tô falando isso tudo? Bom, ela me inspirou a tirar as "teias de aranha" dos programinhas de edição e produzir algo novo (para o Souz', além das playlists mixadas que tenho feito para o Lado B.). SIM, o "FNTK" do título É uma homenagem, super digna, por sinal.

É isso. Apresento a vocês "Bring me to Work, Bitch!" (trocadilho besta: Britney manda trabalhar e Amy Lee, mais ousada, manda LEVÁ-LA ao trabalho, hahaha). "Bring me to life" (Evanescence) + o batidão pop eletrônico e os vocais (sim, gente, VOCAIS) de Britney Spears (com "Work, Bitch!), essa é a mistura que vai encerrar o EP que lançarei em breve, com os meus mashups feitos em 2014.




Para baixar, clique aqui
Em breve, libero pra baixar no Soundcloud também.

Dedico este aqui aos queridos Felipe Malfoy e Matheus Myssen, os grandes responsáveis por essa festa de sucesso. Ao dj Bernardo Saab, que me surpreendeu tocando um de meus mashups na quarta edição da Fanatka. E especialmente aos amigos Shay Antunes, Aline Fernandes, Yasmin Rollemberg e Walter Sousa, pelo incentivo para que eu voltasse à ativa.. haha Thaaaaaaaaaanks!

~ ENJOY! ~


terça-feira, 25 de novembro de 2014

Álbum: SOUZ' Mashups Vol. 1 (2013)


Heeeeeeeey, everyone! Quem me conhece há um bom tempo, já deve ter ouvido alguns mashups que TENTEI fazer.. Uns eu curti bastante (uns dois ou três eu já até ouvi na balada, gente..), outros ficaram beeeeem "experimentais".. e a vida é assim, "bora fazendo", hahaha.

Já postei todos aqui no blog, em downloads individuais, assim como na minha outra página (Lado B.) - Lá, eu postei até em forma de playlist também.

Hoje, estou postando para download o álbum com todos os mashups que fiz em 2012 e 2013 (mais pra frente, postarei o EP com os mashups de 2014 também).


Para baixar, clique na imagem abaixo, 
e você será redirecionado para o app de downloads da fanpage. ;)



Tracklist:

01. LOVE (Souz' Mashup)  
       Bob Marley vs. Maroon 5 vs. Will.I.Am feat. Eva Simons, Rihanna and Jordin Sparks
02. We'll Be ROLLING Back (In The Deep) (Souz' Mashup)  
       Adele vs. Calvin Harris feat. Example
03. SPOTLIGHT (Souz' Treasure Mashup)  
       Jennifer Hudson vs. Bruno Mars
04. RUMOURS (TRY) (Souz' Mashup)  
       Adele vs. P!nk
05. Some Home When I'm Gone (Souz' Mashup)
       Phillip Phillips vs. Anna Kendrick vs. Fun.
06. PAYPHONE SUEY! (Souz' Mashup)  
       Maroon 5 vs. System Of A Down
07. I Need Your Love (Before I Forget) (Souz' Mashup)  
       Ellie Goulding vs. Slipknot
08. SKYFALL When You're Sober (Souz' Mashup)  
       Adele vs. Evanescence
09. Somebody That I Used To BREATHE (Souz' Mashup)
       Maroon 5 vs. Gotye feat. Kimbra
10. Growing Up is so Complicated (Souz' Mashup)  
       Avril Lavigne
11. (GIRLS) PODEROSAS Run The World (Souz' Mashup)  
       Anitta vs. Beyoncé
12. Turn Me On, Graças a Deus (Souz' Mashup)  
       David Guetta vs. Inês Brasil
13. Rolling in the... BLOW! (Souz' Mashup)  
       Adele vs. Ke$ha
14. RUMOURS (TRY) (Souz' Extended Mashup)  
       Adele vs. P!nk



~ Enjoy! ~

sábado, 17 de maio de 2014

SETEVIDAS WILL TRAVEL (Souz' Mashup) - Pitty vs. The Sonics

Eu tô MUITO na vibe de "SETEVIDAS", da Pitty, e resolvi arriscar um mashup experimental dessa música com "Have Love, Will Travel", do The Sonics. Não ficou exatamente como eu esperava, mas dá pra ver que as músicas combinam, e alguns trechos eu curti.

Você pode baixar pagando com apenas
UM TWEET ou UM POST NO FACEBOOK!
Para isso, é só clicar no botão abaixo da capa.
Curtiu? Então baixe agora! E compartilhe! ENJOY! ;)





segunda-feira, 5 de maio de 2014

I LOVE LA VIDA (Souz' Mashup) - Coldplay vs. Icona Pop

A mistura da vez vem com astral lá em cima, e traz dois grandes hits: "Viva La Vida", do Coldplay, e "I Love It (I Don't Care)", do Icona Pop.

Você pode baixar pagando com apenas
UM TWEET ou UM POST NO FACEBOOK!
Para isso, é só clicar no botão abaixo da capa.
Curtiu? Então baixe agora! E compartilhe! ENJOY! ;)




domingo, 20 de abril de 2014

Panic, Bitch! (Souz' Mashup) - Muse vs. Britney Spears

Bora de mashup novo!
Adoro misturar estilos diferentes, e foi exatamente o que fiz dessa vez. A base do Muse, com "Panic Station". E Britney Spears, nos vocais, cantando "Work Bitch!"

Você pode baixar pagando com apenas
UM TWEET ou UM POST NO FACEBOOK!
Para isso, é só clicar no botão abaixo da capa.
Curtiu? Então baixe agora! E compartilhe! ENJOY! ;)





sexta-feira, 28 de março de 2014

Somebody That I Used to BREATHE - O VÍDEO

video


Videoclipe que editei do mashup criado por mim, utilizando as
músicas "Somebody That I used to Know" (Gotye feat. Kimbra)
e "Harder to Breathe" (Maroon 5). O vídeo contém cenas dos clipes
originais, numa nova edição, e imagens adicionais de apresentações ao vivo.

Para assistir com melhor definição, acesse:
http://vimeo.com/souz/stiutbreathe

Curtiu o mashup? Você pode baixar clicando AQUI 
e pagando com apenas um tweet ou publicação no facebook ou outras redes.

Enjoy! ;)